Transando com dois enquanto meu marido trabalha

2544
Share
Copy the link

Transando com dois enquanto meu marido trabalha fora, meu corno manso foi trabalhar tranquilamente sem desconfiar de nada. Logo que ele saiu chamei esses dois amigos que já queria de todo jeito foder meus dois sem piedade. Eles aceitaram na hora e vieram na minha casa para me deixar toda arrombada no cu e na buceta. Esses dois me pegaram de jeito e me deixaram muito louca de tesão toda me ardendo de tanto foder.

Transando com dois enquanto meu marido trabalha

Me colocaram no sofá da sala de jeito e começaram a me foder bem gostoso com muito tesão e sem pudor nenhum. Dois safados cheios de vontade de foder uma mulher puta como eu que não tem vergonha de trair o marido. Toda vez que me dá vontade de foder e o meu corno não está eu chamo algum macho para minha casa. E meu marido trabalha o dia todo sem desconfiar de nada que acontece aqui na salda da nossa casa. Eu sou uma safada sem solução e viciada em sexo caseiro.

Traindo meu marido corno com duas picas no meu rabo

Transado com dois machos bem tarados e viciados em sexo selvagem enquanto o corno do meu marido trabalha duro. Ele está no sem desconfiar de nada que acontece aqui no sofá que ele senta para descansar. O mesmo lugar que ele assiste o seu futebol de domingo eu transo com dois machos sem pudor. Eu sou uma puta bem safada que traio sem culpa nenhuma o corno do meu marido que só liga para seu trabalho e me deixa sempre sozinha.

Veja mais vídeos

More videos

Relacionados

More videos