Fui cortar o cabelo e acabei fodendo a irmã do meu amigo

3060
Share
Copy the link

Fodendo a irmã safada do meu amigo que queria treinar seu corte de cabelo comigo, e acabei fodendo ela. A morena novinha e safada me chamou para cortar o cabelo e assim ela poderia treinar para sua prova. Falei que só ia se pagasse um boquete bem guloso para mim, no inicio ela recusou, mas consegui convencer ela.

Quando ela colou a capa em mim percebi um buraco em uma posição bem suspeita. Então perguntei para ela se ela estava fazendo a mesma coisas com os amigos do irmão dela, ela negou é claro, mas ela fazia com todos. Enquanto ela se inclinava para cortar meu cabelo eu não tirava os olhos daqueles peitos lindos dela. Então quando meu pau fica grande e bem duro ponho ele para fora, quando ela viu não gostou no incio, mas depois não quis mais largar.

E logo depois essa safada começou a chupar meu pau ali mesmo sem se preocupar de alguém chegar e pegar nós dois. Então eu também nem liguei para isso e deixei ela fazer o que quiser com meu pau. Cheia de tesão ela sentou no meu pau duro até eu gozar naquele lindo rabo que ela tem. Então acabei fodendo a irmã safada do meu amigo na casa dele.

Veja mais vídeos

More videos

Relacionados

More videos